Testo pro 500 BULA (Tabela Nutricional)

Se você chegou até este artigo é provavel que queria saber qual a bula do testopro 500, certo?

Pois bem, neste artigo trouxemos detalhadamente toda a composição da tabela nutricional e ingredientes apresentados no produto testo pro 500 da Inove Nutrition.

Testopro 500 (Tabela nutricional)

A seguir, vou apresentar-lhes o folheto do Testopro 500 testosterol e descrever a função de cada substância no produto, bem como suas dosagens exatas, e assim, você posssa ver tudo sobre o produto. Vamos lá?

Zinco (7mg)

Este é um mineral importante e necessário para o organismo, responsável por vários hormônios. Também ajuda a absorção de proteínas pelo organismo e melhora o sistema imunológico.
Magnésio (260mg)

Este mineral é essencial para a saúde. Ele ajuda o coração, músculos, ossos, células e nervos a funcionar corretamente. Também ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue.

Vitamina B1 (0,3mg)

Também importante na bula do Testopro 500, a vitamina B1 está envolvida em processos metabólicos de carboidratos. Ela também atua diretamente sobre o sistema nervoso, músculos, células sanguíneas e o coração.

A deficiência pode causar sintomas como perda de apetite, irritabilidade, distúrbios do ritmo cardíaco e fraqueza.

B2 (0,3 mg)

Responsável pela conversão da ingestão de alimentos em energia para a vida diária ou atividades físicas. Também atua no organismo para melhorar a produção de anticorpos, controla a tireóide, ajuda o sistema nervoso a funcionar corretamente e contribui para a absorção de nutrientes.

B3 (4mg)

O Testopro 500 também contém em sua bula a vitamina B3 que é conhecida como niacina. Tem vários benefícios para a saúde. Por exemplo, produzir energia, controlar o diabetes, prevenir o câncer, melhorar a saúde da pele, reduzir a artrite, entre outros.

B5 (1,25 mg)

Tem uma alta dosagem no produto Testopro 500, devido a suas importantes funções. É responsável pela oxigenação do sangue, ajuda na produção de hormônios, cura, melhora a energia e diminui o colesterol.

B6 (1,3 mg)

Conhecida como piridoxina, é responsável pela prevenção de várias doenças, incluindo a anemia. Ela também melhora a saúde dos olhos, previne o enjoo de movimento, impulsiona o sistema imunológico e combate alguns casos leves de depressão.

B12 (0,6 mcg)

ajuda o corpo a manter os glóbulos vermelhos saudáveis. Também é capaz de prevenir a anemia megaloblástica, causada pela quebra dos glóbulos vermelhos.

Vitamina D (5 mcg)

Testopro 500 também consiste em vitamina D. Que é um dos principais responsáveis por manter o sistema imunológico saudável. Isto previne várias doenças causadas pela baixa imunidade.

Conclusão:

Este foi um artigo do AR CIÊNCIA detalhado sobre cada composto encontrado na bula do testo pro 500 (antigo testosterol) da marca inove nutrition.

Como podemos ver, o produto possui uma bula muito interessante e bem completa para pessoas que atua como um estimulante, normalmente usado por pessoas que buscam aprimorar os níveis naturais de testosterona e assim, obter maiores resultados em suas atividades físicas e no seu dia a dia.

Flávio Lacerda

Sou formado em Educação física pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Pós Graduado em nutrição esportiva. Escrevo para o blog Ar ciência com o objetivo de proporcionar informação de qualidade e máxima relevância aos usuários que buscam por qualidade de vida, nutrição e suplementação, sempre como foco na longevidade e saúde.

View All Articles